Fale conosco
Possível problema com Chrome Build 80 e sistemas Web em 04/02/2020

O lançamento estável do navegador da Web Google Chrome (Build 80, agendado para lançamento em 4 de fevereiro de 2020) apresenta uma alteração na forma como os cookies são tratados. Embora a alteração tenha como objetivo desencorajar o controle de cookies mal-intencionados, também é esperado que ele afete seriamente muitos aplicativos e serviços com base em padrões abertos.

Leia mais
Soluções para Home Office
24/03/2020 - Microsoft

Desenvolvemos soluções para que todos os portes de empresas possam permitir que seus funcionários trabalhem de casa (Home Office) durante a crise do COVID-19 sem implicar em custos recorrentes de longo prazo. As soluções incluem acessos aos sistemas da empresa, documentos e ainda Vídeo Conferência e Chat.

Leia mais
4 benefícios e vantagens de hospedagem de servidores em nuvem
09/04/2021 - Aprenda, Dinamio, Microsoft

Devido ao crescente desenvolvimento tecnológico na atualidade, podemos notar o surgimento de diversos recursos para otimizar ainda mais as atividades de uma empresa. Essa nova tendência traz inúmeros pontos positivos para os negócios, especialmente a competitividade. Quer saber como? Então confira o nosso post até o final e conheça os principais benefícios e vantagens da hospedagem de serviços em nuvem para as empresas.

Leia mais
Microsoft Direct Access - o fim do sofrimento com VPN
19/04/2021 - Microsoft

O DirectAccess permite a conectividade para usuários remotos para recursos de rede da organização sem a necessidade de conexões de VPN (rede virtual privada) tradicionais. Com as conexões do DirectAccess, os computadores cliente remotos estão sempre conectados à sua organização – não há necessidade de que os usuários remotos iniciem e parem conexões, como é necessário com conexões VPN.

Leia mais