Fale conosco

 

Docusign é um serviço online que permite as empresas eliminarem o processo de assinatura de documentos físicos. Por meio de processos seguros ele permite assinaturas pelos envolvidos em contratos, pedidos de vendas, documentos do RH e todo tipo de documento que precisa ser assinado por uma ou mais partes. E a Docusign é a terceira parte que fica responsável por garantir a segurança do processo de assinaturas. 

Usando a Docusign para assinar documentos o cliente reduz custos com envio de contratos (sedex), consegue reduzir o tempo de assinatura, permite que seja assinado rapidamente em qualquer lugar no mundo e em qualquer dispositivo (ex.: Smartphone) trazendo mais benefícios de segurança e redução de custos para a empresa. 

Todos os contratos assinados ficam salvos na Docusign para controle e posterior consulta por qualquer uma das partes que assinou o documento. 

A ferramenta também permite o uso de modelos de documentos prontos para agilizar a elaboração e envio dos documentos para coleta de assinaturas. 

Por ter validade jurídica, ele pode ser usado em todos os departamentos da empresa para dar agilidade nos processos e simplificar os negócios.

Veja abaixo alguns casos de usos por departamento.

Departamento de Compras:

  • Melhores relações jurídicas com os fornecedores;
  • Simplificação dos procedimentos de elaboração, envio e assinatura dos documentos;
  • Eficiência na organização de ordens de compra, contratos e acordos;
  • Fechamento de contratos a qualquer hora e mesmo fora dos muros da empresa.

Departamento de Vendas:

  • Acelerar os tempos de processamento das negociações;
  • Automatizar o processo de realização de uma negociação;
  • Simplificar a jornada do cliente;
  • Capturar consentimento a qualquer momento, em qualquer lugar;

Departamento de RH:

  • Uma vantagem da guerra de talentos;
  • Uma melhor experiência dos funcionários;
  • Melhore o crescimento dos negócios;
  • Obtenha assinaturas dos funcionários em Home Office.

Departamento Jurídico

  • Obtenha controle do status dos contratos;
  • Facilite o gerenciamento;
  • Crie fluxos prontos de assinaturas de contratos;
  • Utilize modelos prontos de fluxos de assinaturas e de documentos.

 

Solicite um
orçamento.
Campos obrigatórios.