Fale conosco
01/07/2016 - Dinamio, Microsoft

A Microsoft anunciou que o Windows 10 está presente em mais de 300 milhões de dispositivos ativos ao redor do mundo. A Microsoft também compartilhou algumas estatísticas interessantes relacionados ao Windows 10.

Mais de 63000000000 minutos foram gastos no Microsoft Edge só em março, com crescimento de 50% em minutos desde o último trimestre. Exclusivamente disponível no Windows 10, Microsoft Edge é o nosso navegador moderno para ajudá-lo a fazer as coisas.

Cortana, a assistente digital pessoal do Windows 10, tem ajudado a responder mais de 6 bilhões de questões desde o lançamento.

Pessoas estão jogando jogos no Windows mais do que nunca antes do 10, com mais de 9 bilhões de horas de gameplay no Windows 10 desde o lançamento.

Apps que vêm com o Windows 10, incluindo Fotos, Groove e Files & TV estão ganhando milhões de usuários ativos por mês, incluindo mais de 144 milhões de pessoas usando app Fotos.

A Windows Store continua a crescer diariamente com novos aplicativos UWP como Facebook, Instagram e Facebook Messenger; atualizados aplicativos UWP como Vine, Hulu, Netflix e Twitter; e jogos de PC populares, incluindo Rise of the Tomb Raider e Quantum Break.

Ainda não acabou. A Microsoft disse hoje que vai acabar com a oferta de upgrade gratuito para o Windows 10 em 29 de julho como anunciado antes. Depois de 29 de julho, os consumidores terão que pagar  R$ 470,00 pelo Windows 10.

Fonte: Windows Club