Fale conosco
Possível problema com Chrome Build 80 e sistemas Web em 04/02/2020

O lançamento estável do navegador da Web Google Chrome (Build 80, agendado para lançamento em 4 de fevereiro de 2020) apresenta uma alteração na forma como os cookies são tratados. Embora a alteração tenha como objetivo desencorajar o controle de cookies mal-intencionados, também é esperado que ele afete seriamente muitos aplicativos e serviços com base em padrões abertos.

Leia mais
Immutabilis - Armazenamento de backup imutável

Ações mal-intencionadas e ransomware dentro dos nossos ambientes de TI são prevalentes no mundo todo. A última linha de defesa serão os seus backups. Avançando para o lançamento do Veeam Backup & Replication v11, nós habilitamos uma maneira de armazenar dados, agnóstica em relação ao hardware, em seu local primário, utilizando o Linux com o NOVO Repositório Linux Seguro.

Leia mais
Patches e Updates: Melhores práticas no gerenciamento de updates windows

Com o crescente uso de tecnologia em todas as áreas, é crucial que as empresas mantenham seus dispositivos atualizados para evitar vulnerabilidades de segurança e garantir o melhor desempenho. Pensando nisso, no post de hoje vamos mostrar algumas das melhores práticas que as empresas podem seguir para o gerenciamento eficiente de patches e updates.

Leia mais
Passo a passo de como fazer uma atualização em um servidor robusto

Neste artigo, você aprenderá como fazer uma atualização de servidores robustos em 7 etapas simples e eficazes. Siga este processo cuidadosamente para garantir que sua atualização seja bem-sucedida, minimizando riscos e mantendo a estabilidade do sistema. Este tutorial é ideal para quem deseja atualizar um servidor robusto com segurança e confiança.

Leia mais