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Outsourcing de TI x contratar um técnico de TI: saiba como economizar tempo e dinheiro

Hoje, a TI (tecnologia da informação) deixou de ser apenas um serviço técnico para assumir uma posição estratégica no âmbito de uma empresa, considerando que é por meio dela que a organização não apenas opera adequadamente, mas pode aumentar sua eficiência e produtividade. No entanto, uma dúvida dos gestores é se devem contratar um técnico de TI ou terceirizar tal serviço. Com o objetivo de lhe ajudar a resolver essa questão, montamos este conteúdo. Veja! Técnico de TI

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O Help e Service Desk são a maneira mais prática e simples de obter uma política de suporte técnico dentro da sua empresa. Esse é um suporte altamente especializado e lida tanto com o cliente final quanto com os prestadores de serviços. É muito vantajoso para uma empresa ter esse tipo de suporte, pois ele é benéfico para a estrutura administrativa no geral e facilita a comunicação com o cliente e a resolução de problemas. Pensando na importância desses profissionais, nós da Corpia vamos te contar como o recurso de Help e Service Desk pode otimizar o tempo da sua equipe de TI. Acompanhe!

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