Fale conosco

O Cliente

É considerada a maior gestora de marcas de moda da América do Sul, com 4 parques industriais, 2,6 mil empregos diretos e uma produção anual de 10,2 mil toneladas em tecidos e 2,8 milhões de peças. Trabalham na criação de moda única e brasileira, provendo atualidade para a indústria têxtil valorizando pessoas, suas habilidades e diferenças, desenvolvendo e estimulando os seus talentos, cultivando a criatividade e o espírito inovador.

O problema

A gestora utilizava como solução corporativa de e-mail uma solução que utiliza um sistema Linux e não utilizava nenhuma solução corporativa de comunicação e colaboração.

A solução

Migrou para o Exchange Online (Office 365) em seu ambiente para substituição da solução de e-mail antiga e implantou também os serviços do Office 365: Skype for Business Online, Teams e OneDrive for Business. Além disso, realizou a integração e sincronização do Active Directory local com o Office 365 permitindo aos usuários utilizarem as mesmas credenciais do Active Directory local para acessar os serviços do Office 365, e implantou o Active Directory Federation Services (ADFS) para experiência de Single Sign-On (logon único) e controle do acesso externo aos serviços do Office 365.

Baixe esse case em PDF clicando aqui.